Fretes e Entregas

Entrega para todo o Brasil?

Sim! Nós entregamos para qualquer lugar do Brasil. 

É possível retirar em loja física?

Não! Infelizmente, ainda não possuímos loja física. Por enquanto, somos uma loja online. 

Como é calculado o frete?

O valor do frete é calculado a partir das seguintes informações:

  • Dimensões e peso do produto
  • Distância do local de entrega da encomenda
  • Forma de entrega

O frete pode ser grátis?

Sim, nós também temos frete grátis! Não cobramos o frete para compras superiores a R$ 199,00

Qual é o prazo de entrega?

Logo em seguida da realização da compra, você irá receber um email de aprovação de pagamento. Nós também receberemos esta mesma confirmação, porém podendo levar até 3 dias úteis para isso acontecer - o prazo depende da instituição financeira ou forma de pagamento escolhida.

Assim, o prazo descrito no site começa valer após essa confirmação de pagamento.

O prazo informado no momento da compra não inclui o tempo de produção do pedido (até 4 dias úteis após a confirmação do pagamento), apenas a entrega de sua encomenda pelo meio selecionado.

Por isso, a encomenda pode levar até 4 dias úteis extras para chegar, por conta da produção personalizada para cada pedido.

Abaixo, estão as opções de entrega:

  • SEDEX: Serviço expresso dos Correios. Tempo: 2 a 7 dias úteis, dependendo da região.
  • PAC: Serviço econômico. Tempo: 5 a 14 dias úteis, dependendo da região.

Datas especiais e feriados 

Em datas especiais como Natal e Black Friday, os Correios ficam sobrecarregados. Por isso, é possível que alguns envios atrasem. Nossa dica é antecipar seus pedidos para não correr o risco!

Falando em prazo de entrega, é importante lembrar que sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis. Portanto, postagens ocorridas nestes dias (ou depois do horário limite de postagem - DH), é preciso considerar o próximo dia útil como a data oficial de postagem.

É possível agendar a entrega?

Infelizmente não! Os Correios não permitem agendamento de encomendas. Mas não se preocupe: é possível acompanhar seu pedido ao se logar em em nosso site ou via site dos Correios.

Como acompanhar a entrega do pedido? 

Um e-mail será enviado a você contendo o seu código de rastreamento da entrega. Você poderá fazer login em nosso site para checar essa informação, ou utilizar o serviço de rastreamento dos Correios (www.correios.com.br/para-voce) para maiores detalhes.

O que fazer se meu pedido não foi entregue?

Ops! Se ainda não recebeu seu pedido, deve verificar se o endereço que colocu para entrega está correto. E também se o prazo descrito está dentro do previsto. 

Fique atento: os Correios realizam três tentativas de entrega. Por isso, tenha certeza de que ninguém recusou o recebimento do seu pedido no seu endereço.

E não se esqueça: qualquer problema que tiver, por favor, entre em contato conosco pelo site, e-mail contato@bombanerd.com.br ou pelo WhatsApp (11) 98346-4469 (de segunda a sexta-feira, das 9h as 18h). É só informar o número do seu pedido ou e-mail cadastrado que poderemos checar qualquer informação na hora!

 

Sobre a loja

Fazemos camisetas exclusivas e de qualidade para nerds amantes de ilustração ❤️ É apaixonado pelo universo nerd e cultura pop, curte arte e quer camisetas incríveis? Este é seu lugar! Obrigado pela visita 😉

Social
Pague com
  • PayPal
  • Mercado Pago
Selos

Bomba Nerd - CNPJ: 17.692.804/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2018