Frete, Trocas e Devoluções

Política de Frete e Entrega

Entrega para todo o Brasil?

Sim! Nós entregamos para qualquer lugar do Brasil. 

É possível retirar em loja física?

Não! Infelizmente, ainda não possuímos loja física. Por enquanto, somos uma loja online. 

Como é calculado o frete?

O valor do frete é calculado a partir das seguintes informações:

  • Dimensões e peso do produto
  • Distância do local de entrega da encomenda
  • Forma de entrega

O frete pode ser grátis?

Sim, nós também temos frete grátis para todo o Brasil! Não cobramos o frete na compra de 3 ou mais camisetas.

Qual é o prazo de entrega?

Logo em seguida da realização da compra, você irá receber um email de aprovação de pagamento. Nós também receberemos esta mesma confirmação, porém podendo levar até 3 dias úteis para isso acontecer - o prazo depende da instituição financeira ou forma de pagamento escolhida.

Assim, o prazo descrito no site começa valer após essa confirmação de pagamento.

O prazo informado no momento da compra não inclui o tempo de produção do pedido (até 4 dias úteis após a confirmação do pagamento), apenas a entrega de sua encomenda pelo meio selecionado.

Por isso, a encomenda pode levar até 4 dias úteis extras para chegar, por conta da produção personalizada para cada pedido.

Abaixo, estão as opções de entrega:

  • SEDEX: Serviço expresso dos Correios. Tempo: 2 a 7 dias úteis, dependendo da região.
  • PAC: Serviço econômico. Tempo: 5 a 14 dias úteis, dependendo da região.

Datas especiais e feriados 

Em datas especiais como Natal e Black Friday, os Correios ficam sobrecarregados. Por isso, é possível que alguns envios atrasem. Nossa dica é antecipar seus pedidos para não correr o risco!

Falando em prazo de entrega, é importante lembrar que sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis. Portanto, postagens ocorridas nestes dias (ou depois do horário limite de postagem - DH), é preciso considerar o próximo dia útil como a data oficial de postagem.

É possível agendar a entrega?

Infelizmente não! Os Correios não permitem agendamento de encomendas. Mas não se preocupe: é possível acompanhar seu pedido ao se logar em em nosso site ou via site dos Correios.

Como acompanhar a entrega do pedido? 

Um e-mail será enviado a você contendo o seu código de rastreamento da entrega. Você poderá fazer login em nosso site para checar essa informação, ou utilizar o serviço de rastreamento dos Correios (www.correios.com.br/para-voce) para maiores detalhes.

O que fazer se meu pedido não foi entregue?

Ops! Se ainda não recebeu seu pedido, deve verificar se o endereço que colocu para entrega está correto. E também se o prazo descrito está dentro do previsto. 

Fique atento: os Correios realizam três tentativas de entrega. Por isso, tenha certeza de que ninguém recusou o recebimento do seu pedido no seu endereço.

E não se esqueça: qualquer problema que tiver, por favor, entre em contato conosco pelo site, e-mail contato@bombanerd.com.br ou pelo WhatsApp (11) 98346-4469 (de segunda a sexta-feira, das 9h as 18h). É só informar o número do seu pedido ou e-mail cadastrado que poderemos checar qualquer informação na hora!

Política de Trocas e Devoluções

Nós temos o compromisso de garantir a satisfação dos nossos clientes. Por isso, criamos a seguinte Política de Troca e Devolução, seguindo o Código de Defesa do Consumidor.

Prazo para trocas e devoluções

1. Troca por outro produto ou variação diferente (tamanho, cor)

A troca do produto poderá ser realizada em até 30 (trinta) dias, a partir da data do seu recebimento. 

Se você optar pela troca, terá o direito de escolher entre um produto específico ou um Cupom de Desconto no valor do produto adquirido anteriormente, para assim realizar um novo pedido em nosso site sem custos extras.

2. Desistência da compra

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso você tenha se arrependido de uma compra, terá o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para comunicar a desistência e fazer a devolução*.

Como solicitar a troca ou a devolução?

Você poderá solicitar a troca dos seus produtos ou devolução ao entrar em contato via chat do site, através do e-mail contato@bombanerd.com.br ou via Whatsapp (11) 98346-4469, informando o ocorrido.

Condições do produto a ser trocado ou devolvido

Fique atento: o produto trocado/devolvido não deve conter quaisquer indícios de uso ou danificações, e deve seguir com a Nota Fiscal e etiquetas afixadas, além da embalagem original. Caso o produto não chegue em boas condições de uso, temos o direito de recusá-lo, devolvendo-o.

*O custo deste envio é de nossa responsabilidade 

Sobre a loja

Fazemos camisetas exclusivas e de qualidade para nerds amantes de ilustração ❤️ É apaixonado pelo universo nerd e cultura pop, curte arte e quer camisetas incríveis? Este é seu lugar! Obrigado pela visita 😉

Social
Pague com
  • PayPal Express
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

Bomba Nerd - CNPJ: 17.692.804/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2019